Na manhã desta terça-feira (03/05), um criminoso amarrou o proprietário e funcionários no centro de Eunápolis. Segundo o site Via41 o assaltante se passou por cliente, para em seguida, perpetrar o roubo.
Segundo as informações levantadas pela polícia, na última semana o mesmo indivíduo esteve na joalheria, mas não comprou nada, enquanto nesta terça-feira (03), ele voltou dizendo que queria comprar um relógio e ao chegar no caixa para pagar e receber a nota fiscal, anunciou o assalto.
O bandido com arma em punho obrigou o empresário e os funcionários a irem para os fundos da loja e amarrou as mãos e os pés das vítimas.
Em seguida voltou para frente do estabelecimento comercial e tentou abrir a vitrine de joias, mas não conseguiu. Ele voltou pegou um dos funcionários e obrigou o mesmo abrir e pegar alguns produtos da vitrine e colocar em uma mochila.
Câmeras de segurança da loja registraram a ação criminosa. O bandido fugiu em uma motocicleta, modelo Bros, de cor azul, que estava estacionada próximo à joalheria.
Em abril do ano passado a mesma loja foi alvo de outro roubo, quando sofreu um prejuízo de aproximadamente R$ 22 mil.