Criminosos invadem casa e matam sogra e genro em Una, no sul da Bahia

Criminosos invadem casa e matam sogra e genro em Una, no sul da Bahia
03 novembro 13:48 2015 Imprimir esta notícia


Download do arquivo em formato mp3

A dona de casa Antônia Duarte Chaves, de 58 anos, e o genro dela, identificado apenas como Jefinho, foram mortos a tiros dentro da casa onde moravam na Ilha de Comandatuba, que fica de Una, no sul da Bahia. O marido de Antônia, Itamar Chaves, também foi baleado no ataque. O filho do casal não ficou ferido.

O crime aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira (28). A família estava dentro de casa quando quatro homens encapuzados chegaram em um carro, modelo Prisma, de cor prata. Os suspeitos estacionaram o veículo na lateral da residência e invadiram a casa. Segundo a polícia, a porta estava aberta.

Os bandidos entraram no local atirando. Antônia e o genro foram atingidos pelos disparos em várias partes do corpo e morreram dentro de casa. Já Itamar foi atingido por um disparo em uma das mãos. Ele foi socorrido e não corre risco de morrer.

Os suspeitos conseguiram fugir, mas dois deles foram localizados e presos nesta quinta-feira (29) na região de Ilhéus. Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações do que teria motivado o crime. O caso está sendo investigado pelo delegado Izael Fiterman, da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Ilhéus. (Com informações do Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.