Criminosos numa moto assassinam jovem em Teixeira de Freitas

Criminosos numa moto assassinam jovem em Teixeira de Freitas
17 setembro 10:29 2018 Imprimir esta notícia

Um jovem de 18 anos, ainda por motivos desconhecidos, foi assassinado na noite deste domingo, dia 16 de setembro, por volta das 1950, na rua Quintino de Lima, entre a Urbis e o Jardim Caraípe, bairros da região sul de Teixeira de Freitas. Mateus Rocha dos Santos, que residia no bairro Vila Caraípe, foi atingido por um disparo de arma de fogo nas  costas e o projétil transfixou.

Moradores próximos disseram à polícia que ouviram vários tiros. Uma testemunha relatou que o assassinato foi praticado dois criminosos que chegaram numa motocicleta, de placa não anotada, que aproximaram-se do jovem e o carona efetuou os disparos. Logo depois os assassinos fugiram em alta velocidade.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), liderada pelo perito Danilo Bastos, realizou a perícia de local e logo depois foi autorizada a remoção do corpo ao IML.

Segundo o delegado Júlio César Telles, que esteve no local do crime, o inquérito instaurado foi repassado ao Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin, que seguirá com as investigações. (Da redação TN)

 

  Categorias: