‘Defesa pessoal’, justifica jovem preso com submetralhadora em Eunápolis

‘Defesa pessoal’, justifica jovem preso com submetralhadora em Eunápolis
28 janeiro 17:12 2016 Imprimir esta notícia

Um homem de 22 anos foi preso com uma submetralhadora no bairro Santa Lúcia, município de Eunápolis, região sul da Bahia, na quarta-feira (27). Segundo informações da polícia, Sérgio da Silva Fagundes era procurado por crimes de homicídio e tráfico de drogas, e alegou que a arma seria utilizada para defesa pessoal.

Ainda de acordo com a polícia, a prisão do suspeito aconteceu depois de uma operação que visa reduzir o índice de homicídios na região.

Na casa de Sérgio ainda foram encontradas umas espingarda calibre 22, uma balança de precisão, uma faca, celulares e materiais para embalar drogas.

subd1Nos celulares foram encontradas imagens do próprio criminoso e de alguns comparsas exibindo armas e objetos roubados.

A polícia informou que também foi possível obter novas informações que vão ajudar no combate ao tráfico da região. Sérgio foi preso quando deixava a residência onde morava e está preso na delegacia de Eunápolis, onde deve permanecer até que seja julgado. (Fonte: G1)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.