Definidas as semifinais do Campeonato Municipal de Bairros de Teixeira de Freitas

Definidas as semifinais do Campeonato Municipal de Bairros de Teixeira de Freitas
08 dezembro 09:31 2015 Imprimir esta notícia

A festa do esporte foi bonita neste domingo (06), no Campo do Mangueirão, pelo Campeonato Municipal de Bairros de Teixeira de Freitas. A classificação dos últimos semifinalistas da competição teve direito a goleada, torcidas organizadas, desfile das musas, muito lazer e diversão. Depois de uma tarde animada e muitos gols, as quartas de final foram encerradas com a classificação das equipes Kaikan e Colina Verde.

“Quando se promove o esporte, se promove educação, diversão em família, cidadania, esse é o espírito do Campeonato Municipal de Bairros”, afirmou o prefeito João Bosco. “Nossa política de governo é cuidar das pessoas, e promover o esporte é dar à comunidade oportunidade de lazer, à juventude um entretenimento saudável, fico feliz quando vejo a moçada em campo”, completou.

semidDurante toda a tarde a vibração foi constante na arquibancada. Às 13h, Kaikan e Bom Jesus entraram em campo, e o primeiro gol saiu no primeiro minuto da partida. Nilsinho abriu o placar para o Kaikan e marcou seu segundo gol em um pênalti, Carlos e Dioni fecharam o placar da equipe e o Kaikan marcou 4 na partida. O Bom Jesus também fez a rede balançar, mas não superou a rival, ficando com 1 gol, de Vagner.

Às 15h, Colina Verde e São Lourenço entraram em campo. A disputa foi acirrada, o São Lourenço jogou bonito, mas a equipe do Colina Verde não abriu espaço, e com todo gás marcou, 4 gols. O destaque da tarde foi para o jogador Obina, que marcou três e está à frente da competição como atual Artilheiro do Campeonato com 9 gols, o companheiro de equipe Ramon marcou 1, fechando o placar.

semid2Como afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Fernando Luca de Melo, “isso só mostra que Teixeira é uma terra rica no esporte, seja no futebol ou nas outras modalidades, e a comunidade teixeirense está celebrando tudo isso nesse Campeonato”. Com esses resultados as equipes Kaikan e Colina Verde se juntam ao Monte Castelo e Ulisses Guimarães, nas semifinais do Campeonato Municipal de Bairros, uma promoção da Prefeitura de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.