Deixou a prisão e foi executado a tiros dentro de sua casa em Mucuri

Deixou a prisão e foi executado a tiros dentro de sua casa em Mucuri
16 janeiro 18:39 2016 Imprimir esta notícia

O homicídio com característica de execução aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 15 de janeiro, na rua da Igreja, próximo ao Porto de Mucuri e a vítima foi Marcos Pereira de Souza. “Didi” como era mais conhecido foi atacado dentro de sua própria casa.

Segundo testemunhas, “Didi” estava no interior de sua residência, momento que os dois pistoleiros chegaram em um veículo Fiat Uno, de cor branca, placa não anotada, que esperaram o homem chegar à sala do imóvel e efetuaram vários tiros em sua direção. A vítima ainda tentou correr, mas atingida por cinco disparos, todos de revólver calibre 38, caiu e veio a óbito no local. Na sequência os criminosos fugiram sem deixar pistas.

Segundo o delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Mucuri e que está à frente das investigações do caso, Marcos Pereira de Souza, o “Didi”, havia deixado o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), há cerca de um mês, após cumprir pena por tráfico de drogas. A polícia investiga a possibilidade da participação de um outro ex-detento, que seria rival de “Didi”, no crime. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.