Delegado é morto a tiros na porta de condomínio em Lauro de Freitas

Delegado é morto a tiros na porta de condomínio em Lauro de Freitas
02 abril 19:27 2016 Imprimir esta notícia

O delegado da Polícia Civil, Luís Carlos Couto, morreu no início da tarde deste sábado (2), depois de ser baleado por dois suspeitos quando saia de sua residência, um condomínio em Lauro de Freitas. Ele chegou a ser socorrido para o hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 13h. Luís Carlos saiu para jogar o lixo quando suspeitou de dois homens que estavam próximos ao condomínio em que morava. Ele voltou para casa e pegou uma arma. Ao voltar ao local em que os suspeitos estavam, houve troca de tiros e o delegado acabou atingido no peito.

Uma equipe da PM chegou a ser chamada, mas ao chegar ao local ele já havia sido socorrido pelos familiares.  De acordo com a Polícia Civil, Luís Carlos Couto trabalhava como plantonista na 11ª Delegacia, localizada no bairro de Tancredo Neves.

O corpo de Luís Carlos Couto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e vai passar por perícia antes de ser liberado para o sepultamento. Os suspeitos ainda são desconhecidos. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Equipes da Polícia Militar, do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) fazem buscas na região onde o crime aconteceu. (Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.