Deputado Jânio Natal deixa PRP e filia-se ao PTN

Deputado Jânio Natal deixa PRP e filia-se ao PTN
01 março 11:23 2016 Imprimir esta notícia

O deputado estadual Jânio Natal, que possui sua base eleitoral do extremo sul, principalmente em Belmonte e Porto Seguro, acaba de anunciar que está deixando o PRP para filiar-se ao PTN. De acordo com Natal, a decisão vem a reboque do prestígio do partido e do foco na educação.

“É um tema muito defendido pelo deputado federal João Carlos Bacelar [a educação]. Entro também pelo grande relacionamento que tenho hoje com o João e com o deputado Alex Lima. Me sinto mais à vontade no PTN”, disse.

Ainda de acordo com o parlamentar, além dele, seu irmão, Janival Andrade Borges, que é pré-candidato à prefeitura de Belmonte, irá ingressar na legenda.

Apesar do PTN fazer parte da base governista na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Jânio Natal não pretende engrossar a fileira do governo petista. Segundo ele, a posição dele na Casa será a imparcialidade.

A filiação oficial de Jânio à nova legenda deve acontecer no dia 18 de março. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.