Desconhecido reage a assalto contra jovem e mata um dos acusados em Teixeira de Freitas

Desconhecido reage a assalto contra jovem e mata um dos acusados em Teixeira de Freitas
11 março 10:18 2016 Imprimir esta notícia

Segundo levantamentos feitos pela Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local, uma dupla a bordo de uma motocicleta, de placa não anotada, assaltava uma jovem na noite desta quinta-feira, dia 10 de março, no bairro João Mendonça, na região leste de Teixeira de Freitas, quando um homem desconhecido, ao notar a ação, aproximou-se dos acusados e em posse de uma arma de fogo começou a efetuar disparos.

A vítima do assalto teve um aparelho celular Iphone 5s levado por um dos criminosos e quando os dois acusados retornaram à moto e tentavam escapar, mas um deles, alvejado na região da virilha, desequilibrou-se do veículo e caiu, enquanto o outro saiu em disparada.

Com a queda o acusado Henrique Santos Oliveira, de 17 anos, teria sofrido uma fratura de pescoço e mesmo sendo socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), terminou não resistindo e morreu.

Com a constatação do óbito o corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. Aguarda-se a partir de agora a divulgação dos laudos de medicina legal, para saber se o adolescente morreu em virtude do disparo que levara ou devido à suposta fratura da queda de cima da moto. A Polícia Civil investiga o caso e há informações que a dupla teria também se envolvido em um acidente de trânsito com outra motocicleta. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.