Detento é violentamente agredido por colegas de cela é socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Detento é violentamente agredido por colegas de cela é socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas
09 dezembro 10:56 2015 Imprimir esta notícia

Por volta das 22h40 desta terça-feira, dia 8 de dezembro, agentes penitenciários do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), compareceram à sede da 8ª Coorpin, onde informaram que após revista, localizaram o preso Antônio Carlos da Silva, matrícula 4608, caído e com várias marcas de agressões, provocadas por seus colegas da cela 23, do Pátio A, considerado o mais tranqüilo da unidade prisional.

Antes de registrar o caso na Polícia Civil, os agentes socorreram o interno ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde o mesmo permaneceu internado. Os motivos do espancamento são desconhecidos, mas por determinação do tenente coronel Osíres Cardoso, diretor do CPTF, foi aberto um processo de investigação e caso os autores da violência não confessem o crime, como de praxe, todos os demais ocupantes da cela vão responder por  homicídio tentado. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.