Deu BO: Prefeito Bernardo Olívio encerra carnaval debaixo e vaias e diz que os que o vaiavam estavam com “dor de cotovelo”

10 fevereiro 16:56 2016 Imprimir esta notícia

Apesar da contratação de última hora da Banda Vingadora, o que acabou atraindo muita gente para o carnaval de Alcobaça, o final da festa momesca não foi nada boa para o prefeito do município Bernardo Olíveio. O chefe do executivo até tentou discursar no encerramento do evento, mas uma vaia ensurdecedora evidenciou a crise enfrentada por seu governo e sua baixa popularidade frente aos moradores da cidade e visitantes do extremo sul, além de outras regiões.

Visivelmente incomodado, Olívio tentou colocar culpa no povo, dizendo ao microfone que as pessoas que o vaiavam estavam com “dor de cotovelo”. Bernardo Olívio venceu a eleição em Alcobaça com o discurso que por ser da própria cidade, jamais decepcionaria aos seus conterrâneos. Após a posse o que se viu foi o contrário e ao longo dos últimos três anos de mandado ele vem enfrentando denúncias de má aplicação dos recursos públicos e seguidas condenações por parte do Tribunal Contas dos Municípios. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.