Dinamização Cultural apresenta show de Renato Fechine em Itamaraju

Dinamização Cultural apresenta show de Renato Fechine em Itamaraju
12 março 09:44 2016 Imprimir esta notícia

O projeto Dinamização Cultural finaliza suas atividades neste fim de semana (12 e 13) em Itamaraju com chave de ouro. O projeto tem o patrocínio do governo da Bahia através do edital Agitação Cultural da Secretaria de Cultura da Bahia e tem levado programação de qualidade para os municípios de Itamaraju e Vereda desde o mês de janeiro.

Neste sábado quem for ao Cine Teatro Orion a partir das 19h localizado na cidade baixa poderá aproveitar Teatro de Bonecos com o espetáculo infantil “A Estória do Palhaço Paçoquinha” apresentado por Amaro Sant’Anna e a partir das 20h shows de voz e violão com o cantor Sergio Di Ramos e Wan Reis em uma arena montada na frente do Cine Teatro.

Já no domingo a programação envolve a exibição do documentário “Impressões Nativas do Descobrimento” do Cineasta Paulinho Paiva, apresentação de performances dos alunos das oficinas de Dança, Teatro e Cordel bem como entrega de certificados. Logo após entra em cena o  ator, humorista e radialista Renato Fechinni com seu novo espetáculo “Só acontece comigo”.

A peça relata a trajetória do artista, que divide com a platéia casos interessantes e recheados de humor, que contribuíram para a sua produção artística, na composição de músicas e na criação de alguns dos seus personagens, como Embaixador da Paz, Sirley e Paulinho.

O projeto Dinamização Cultural do Extremo Sul é executado pela Ong Aldeia Cultural e até aqui gerou emprego e renda para cerca 120 pessoas que trabalham na parte de estrutura e suporte. Até aqui foram contratadas quase 30 atrações culturais de toda região.

Foram realizados três módulos em Itamaraju e neles foram registradas mais de 1500 pessoas que aproveitaram para curtir a programação. O climba é diferenciado proporcionando as famílias entretenimento e cultura de qualidade. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.