Dois arrombam sorveteria em Mucuri e são flagrados pela polícia tomando sorvete em caixa d’água

Dois arrombam sorveteria em Mucuri e são flagrados pela polícia tomando sorvete em caixa d’água
01 fevereiro 10:16 2016 Imprimir esta notícia

Polícias militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), receberam uma denúncia anônima de populares, os quais informaram que uma dupla havia arrombado e estava no interior de uma pizzaria e sorveteria. Os militares, então, se deslocaram até a Avenida Petrobras, no Centro de Mucuri, onde cercaram o local. De forma cuidadosa, os militares se aproximaram do estabelecimento, onde notaram que o portão estava arrombado.

Durante buscas os militares ouviram um barulho e suspeitaram que os indivíduos poderiam estar escondidos dentro do estabelecimento e quando realizaram buscas, localizaram a dupla escondida dentro de uma caixa d’água e, de maneira até engraçada, tomando sorvete. Com os dois os policiais apreenderam R$ 24,75 em espécie, um aparelho celular Motorola, um frasco de pimenta e dois potes de sorvetes.

A dupla foi identificada como sendo Wanderson Soares Pereira, de 23 anos, que reside na rua Vitória, no bairro Jardim Canudos, em Mucuri e um adolescente de 17 anos de idade, oriundo de Teixeira de Freitas. A dupla foi encaminhada à 8ª Coorpin, onde o caso foi registrado e apresentada à delegada Rosângela Sousa, responsável pelo plantão regional, para as devidas providências. O maior deverá ser flagranteado por furto e o adolescente será apresentado ao Ministério Público. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.