Dois arrombam sorveteria em Mucuri e são flagrados pela polícia tomando sorvete em caixa d’água

Postado por Teixeira News | 1 de fevereiro de 2016 10:16

Polícias militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), receberam uma denúncia anônima de populares, os quais informaram que uma dupla havia arrombado e estava no interior de uma pizzaria e sorveteria. Os militares, então, se deslocaram até a Avenida Petrobras, no Centro de Mucuri, onde cercaram o local. De forma cuidadosa, os militares se aproximaram do estabelecimento, onde notaram que o portão estava arrombado.

Durante buscas os militares ouviram um barulho e suspeitaram que os indivíduos poderiam estar escondidos dentro do estabelecimento e quando realizaram buscas, localizaram a dupla escondida dentro de uma caixa d’água e, de maneira até engraçada, tomando sorvete. Com os dois os policiais apreenderam R$ 24,75 em espécie, um aparelho celular Motorola, um frasco de pimenta e dois potes de sorvetes.

A dupla foi identificada como sendo Wanderson Soares Pereira, de 23 anos, que reside na rua Vitória, no bairro Jardim Canudos, em Mucuri e um adolescente de 17 anos de idade, oriundo de Teixeira de Freitas. A dupla foi encaminhada à 8ª Coorpin, onde o caso foi registrado e apresentada à delegada Rosângela Sousa, responsável pelo plantão regional, para as devidas providências. O maior deverá ser flagranteado por furto e o adolescente será apresentado ao Ministério Público. (Por Tyago Ramos)

Source URL: https://teixeiranews.com.br/dois-arrombam-sorveteria-em-mucuri-e-sao-flagrados-pela-policia-tomando-sorvete-em-caixa-dagua/