Dois caminhões de empresa pegam fogo em Medeiros Neto; polícia investiga suposta ação criminosa

Dois caminhões de empresa pegam fogo em Medeiros Neto; polícia investiga suposta ação criminosa
Veículos apareceram em chamas na garagem da empresa e não é descartada a hipótese de uma ação criminosa / Foto: Medeiros Dia a Dia
10 abril 18:16 2016 Imprimir esta notícia

O incêndio que atingiu os dois caminhões pertencentes a uma empresa de material de construção aconteceu no início da madrugada deste domingo, dia 10 de abril, na rua Arnaldo Costa, bairro Capixaba, em Medeiros Neto.

Vizinhos à garagem da empresa ainda tentaram debelar as chamas, mas como as mesmas de alastraram rapidamente, não tiveram como fazer muita coisa. A suspeita é que o incendiário tenha pulado o portão da garagem, aberto os veículos e ateado fogo.

Esse é o segundo incêndio misterioso ocorrido contra veículos em Medeiros Neto, já que no último dia 29 de fevereiro, uma carreta também foi queimada na cidade, gerando um prejuízo superior a R$ 100 mil ao proprietário.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Medeiros Neto (DEPOL) e o caso está sendo investigado pelo delegado titular Sanney Simões. Uma perícia de local deve esclarecer os motivo do incêndio. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: