Dois criminosos numa moto executam jovem a tiros em Alcobaça

Dois criminosos numa moto executam jovem a tiros em Alcobaça
05 fevereiro 21:25 2019 Imprimir esta notícia

A Polícia Civil de Alcobaça está investigando um assassinato ocorrido na noite desta última segunda-feira, dia 3 de fevereiro, na rua Jequitibá, bairro Paraíso Verde. Testemunhas relataram que dois elementos chegaram numa moto, de placa e modelo não anotados, o carona desceu e efetuou seis disparos de arma de fogo em Janderson do Nascimento Guedes, de 20 anos de idade, que morreu no local.

Em seguida o atirador retornou ao veículo e os dois criminosos fugiram em alta velocidade, ao tempo que uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), chegava ao local e apesar de fazer buscas pela cidade, os acusados não foram localizados.

Avisado sobre a ocorrência o delegado Charlton Fraga, responsável pelo plantão regional na 8ª Coorpin, expediu guia e autorizou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML). No corpo da vítima foram constatadas perfurações na cabeça, tórax e no braço direito.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar autoria e motivação do homicídio, que seguiam desconhecidas até o início da noite desta terça-feira, dia 5 de fevereiro. (Da redação TN)

  Categorias: