Dois enfrentam a polícia e acabam morrendo no confronto em Itabela

Dois enfrentam a polícia e acabam morrendo no confronto em Itabela
09 fevereiro 16:32 2016 Imprimir esta notícia

Na manhã desta terça-feira, dia 9 de fevereiro, policiais militares da 7ª CIPM e Cipe-Mata Atlântica, deslocaram-se a um imóvel à rua Oriente, no bairro Irmã Dulce, em Itabela, onde dois acusados de assaltos e tráfico de drogas na cidade estariam escondidos. Chegando ao local, numa residência que pertenceria a um indivíduo de prenome Igor, os policiais notaram que os dois suspeitos estavam tentando fugir pelos fundos e após perceberem que tinham sido cercados, efetuaram disparos contra as guarnições, que no revide acertaram os acusados e os mesmos acabaram não resistindo.

Os dois mortos foram identificados como Daniel Alves de Oliveira, o “Dimenor” e Macley de Jesus Santos, que segundo a polícia possuíam passagens por furto, roubo e trafico de drogas. Com a dupla os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, municiados com cartuchos intactos e deflagrados.

irmad1Com a constatação dos óbitos os corpos terminaram sendo removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. Além das armas os militares apreenderam no interior da casa onde os dois estavam, dez cartuchos de calibre 38 intactos e deflagrados, materiais para dividir e embalar drogas, além de porções de entorpecentes.

Como no extremo sul foram realizados plantões regionais devido ao Carnaval, a ocorrência acabou sendo apresentada à 1ª Delegacia de Porto Seguro. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.