Dois ficam gravemente feridos após batida frontal da BR-101, próximo a Teixeira de Freitas

Dois ficam gravemente feridos após batida frontal da BR-101, próximo a Teixeira de Freitas
16 fevereiro 17:44 2016 Imprimir esta notícia

O grave acidente aconteceu no fim da manhã desta terça-feira, dia 16 de fevereiro, na altura do km-870 da rodovia BR-101, logo após a ponte sobre o rio Itanhém, na saída de Teixeira de Freitas rumo ao município de Itamaraju, quando um carro de passeio Hyundai, modelo HB20, de cor branca, placa ODS-5410, licenciado de Vitória-ES., acabou chocando-se de frente com um caminhão Mercedes Benz L-1620, azul, , placa MPR-2488. O caminhão trafegava no sentido Itamaraju/Teixeira de Freitas, enquanto o veículo de passeio seguia no sentido contrário.

azuldCom o choque frontal os dois ocupantes do HB20 ficaram presos às ferragens e só foram retirados com o trabalho dos militares do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (GBM), que precisaram cortar parte da lataria do carro. Logo em seguida as duas vítimas em estado grave, sendo uma delas mulher, foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Com indícios de fraturas e várias lesões, foram encaminhados imediatamente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Pela frenagem é possível perceber que o caminhão seguia em sua mão de direção, o que reforça a hipótese de ultrapassagem proibida do veículo menor

Pela frenagem é possível perceber que o caminhão seguia em sua mão de direção, o que reforça a hipótese de ultrapassagem proibida do veículo menor

Agentes do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Teixeira de Freitas (PRF), estiveram no local, para formalização do boletim de ocorrência da batida e orientaram o tráfico até que os dois veículos fossem retirados da via. O motorista do caminhão sofreu apenas lesões leves. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.