Dois livros de Almir Zarfeg acabam de ser publicados pela editora alemã JustFiction!

Dois livros de Almir Zarfeg acabam de ser publicados pela editora alemã JustFiction!
23 dezembro 18:59 2018 Imprimir esta notícia

Dois livros novos do poeta, escritor e jornalista Almir Zarfeg acabam de ser publicados pela editora alemã “JustFiction!”. Trata-se de “Millagres” e “A Goleada & Outras Contrapartidas”.

“Millagres” narra as peripécias da pequena Milla, que adora andar para trás, assoviar feito gente grande e é campeã no jogo do trava-língua. Já “A Goleada & Outras Contrapartidas” reúne contos e crônicas zarfeguianos, alguns textos inclusive premiados em concursos literários.

Além das duas obras citadas, a JustFiction! deverá editar ainda em 2018 uma terceira obra inédita de Zarfeg: “Últimos & Derradeiros”, livro de poemas premiado pela União Brasileira de Escritores (UBE-RJ).

A JustFiction! tem representantes em pelo menos cinco países e publica obras acadêmicas e/ou literárias em línguas como alemão, inglês, francês, espanhol e português. O catálogo da editora possui mais de 200 mil títulos.

“Só posso dizer que a expectativa só não é maior que a minha alegria”, comemorou Zarfeg.

Ele é autor de inúmeras obras em verso e prosa e preside a Academia Teixeirense de Letras (ATL). Recentemente, teve a obra poética inédita “A Nuvem” premiada na Itália.

contosd1Para adquirir “Millagres”, acesse aqui:

https://www.morebooks.shop/store/gb/book/millagres/isbn/978-613-7-40108-8

Para adquirir “A Goleada & Outras Contrapartidas”, acesse aqui:

https://www.morebooks.shop/store/gb/book/a-goleada-outras-contrapartidas/isbn/978-613-7-41059-2

  Categorias: