Dois menores são apreendidos logo após assalto; um registra terceira passagem em 15 dias

Dois menores são apreendidos logo após assalto; um registra terceira passagem em 15 dias
29 novembro 03:27 2015 Imprimir esta notícia

No início da noite deste sábado, dia 28 de novembro, uma guarnição da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi deslocada à avenida São Paulo, no bairro Jardim Caraípe, onde uma dupla acabara de cometer um assalto contra uma lanchonete.

Chegando ao local apontado na denúncia os militares começaram a implementar diligências e pouco tempo depois conseguiram localizar os acusados, ambos menores de idade, que estavam em posse de uma bicicleta BMX e um simulacro de pistola.

No banco de dados da Delegacia da Polícia Civil, para onde os infratores acabaram sendo levados apreendidos, foi descoberto que um dos menores estava registrando a terceira passagem em cerca de 15 dias. A polícia acredita na possibilidade do Ministério Público solicitar sua internação na Fundação Casa, em Salvador, para o cumprimento de medida de ressocialização. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.