Dois militares são emboscados quando retornavam de velório de colega em Salvador

O primeiro policial a ser morto foi Alexandre José Ferreira Menezes Silva

Dois policiais militares lotados na 3ª Companhia Independente de Cajazeiras (CIPM), bairro de Salvador, forma mortos a tiros no início da noite deste domingo, 8 de maio, quando retornavam do enterro de um colega que também havia sido assassinado no sábado (7).

Dois militares são emboscados quando retornavam de velório de colega em Salvador

O primeiro policial a ser morto, Alexandre José Ferreira Menezes Silva nestava fazendo rondas com o colega Danilo Nunes, na Rua Ulisses Guimarães, no bairro Águas Claras, também em Salvador quando foram surpreendidos e alvejados a tiros de fuzil por criminosos.

Alexandre e Danilo estavam dentro da viatura quando foram surpreendidos por um grupo de traficantes fortemente armados atacou a guarnição. O crime aconteceu por volta das 22h de sábado (7). Os policias chegaram a ser socorridos, mas Alexandre não resistiu.

No início da noite deste domingo (8), os policias Shanderson e Vieira Cruz estavam voltando do velório de Alexandre, quando foram surpreendidos por criminosos e os dois foram baleados, receberam atendimento ainda na rua, transferido a uma unidade de saúde, mas não resistiram.

Todas as três vítimas eram lotadas na 3ª CIPM de Cajazeiras, em Salvador.

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto numa plantação de café em Itamaraju

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto numa plantação de café em Itamaraju

Mortes de PMs: "Não pouparemos esforços", diz tenente-coronel

Mortes de PMs: “Não pouparemos esforços”, diz tenente-coronel