Dois morrem após confronto com a PM no Bela Vista, em Teixeira de Freitas

Dois morrem após confronto com a PM no Bela Vista, em Teixeira de Freitas
16 maio 17:27 2015 Imprimir esta notícia

Na noite desta sexta-feira, dia 15 de maio, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), receberam a informação dando conta que dois elementos estariam armados e cometendo assaltos contra clientes do Supermercado Casa Grande, no bairro Bela Vista, região central da cidade.

Imediatamente os policiais deslocaram-se ao lugar e quando os acusados avistaram as guarnições, iniciaram uma fuga desesperada e se esconderam em um terreno baldio. Quando foram localizados, segundo os policiais, os dois suspeitos começaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção às guarnições.

No revide os policiais afirmam que os dois elementos acabaram alvejados e mesmo sendo socorridos pelos próprios militares ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), acabaram não resistindo e vieram a óbito. Dois clientes do estabelecimento que rinham sido abordados pelos criminosos, compareceram à delegacia e reconheceram a dupla de assaltantes por fotografias.

Com a dupla foram apreendidos dois revólveres, sendo um 32 e o outro 38, municiados com cápsulas intactas e deflagradas. Os corpos dos criminosos acabaram sendo removidos ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), onde aguardan a presença de familiares para reconhecimento e posterior realização da necropsia. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: