Dois morrem após confronto com a PRE na BA-290, entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto

Dois morrem após confronto com a PRE na BA-290, entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto
Acusados estavam armados com revolver e pistola / Foto: Medeiros Dia a Dia
21 março 10:50 2019 Imprimir esta notícia

Dois suspeitos morreram na tarde desta quarta-feira, dia 20 de março, durante um confronto com uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na rodovia BA-290, trecho entre os municípios de Teixeira de Freitas e Medeiros Neto.

Segundo os militares que participaram da ação, eles faziam uma barreira policial na BA-290, no trevo que dá acesso ao distrito de Barcelona, município de Caravelas, quando surgiram dois suspeitos numa motocicleta Honda CG Fan, de cor vermelha, placa FMP 4758 e em alta velocidade não obedeceram a ordem de parada.

Imediatamente foi iniciada uma perseguição e ainda de acordo com os policiais o suspeito que viajava como carona na motocicleta sacou uma arma de fogo e começou a efetuar disparos contra a viatura. Mais adiante os suspeitos abandonaram a moto e adentraram em um canavial, sendo iniciado um confronto.

Durante a troca de tiros os dois acusados foram alvejados e apesar de terem sido socorridos ao Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN), não resistiram e morreram. Com eles os militares apreenderam uma pistola Taurus, calibre 380 e um revólver calibre 38, além da motocicleta. Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas onde aguardam reconhecimento por parte de familiares.

A ocorrência policial foi formalizada na Delegacia Territorial de Medeiros Neto (DT), onde o delegado Willian Teles, titular do município, recebeu as armas e abriu inquérito para apurar formalmente o caso. (Da redação TN)

  Categorias: