Dois morrem em confronto com a polícia de Teixeira de Freitas; Drogas e motos são apreendidas

Dois morrem em confronto com a polícia de Teixeira de Freitas; Drogas e motos são apreendidas
22 fevereiro 14:49 2019 Imprimir esta notícia

Dois suspeitos morreram na madrugada desta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, após uma troca de tiros com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas.

Informações dão conta que os militares realizavam um patrulhamento ostensivo no bairro Bonadiman, região sul da cidade, quando um homem a bordo de uma motocicleta evadiu-se. O suspeito adentrou numa residência próxima, de onde teria começado a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais.

Na residência existia outro homem e no revide os dois foram alvejados e mesmo tendo sido socorridos, terminaram não resistindo e vieram a óbito. Os dois foram identificados como Geliel da Silva Batista e Emerson Souza.

Dentro da casa os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, quase seis quilos de maconha, 600 gramas de cocaína, três balanças de precisão, uma pedra de crack de 15 gramas, um brucutu, 22 munições calibre 38, 11 munições de arma calibre 380 e cadernos com anotações de movimentações do tráfico. Duas motocicletas também foram apreendidas, sendo uma Honda Titan, cor preta, placa policial OYG-3585 e uma Honda Titan, cor vermelha, placa policial NTL-4636, ambas licenciadas em Teixeira de Freitas.

A ocorrência foi registrada na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, que segue investigando o caso. Os entorpecentes serão direcionados para o Departamento de Polícia Técnica, para que sejam incinerados posteriormente. (Da redação TN)

  Categorias: