Dois motociclistas morrem após acidentes na BR-101, no norte do ES

Dois motociclistas morrem após acidentes na BR-101, no norte do ES
22 junho 20:10 2017 Imprimir esta notícia

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente com outra moto na BR-101, em Pedro Canário, município capixaba que faz divisa com a Bahia, na manhã desta quinta-feira (22). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram de frente por volta de 8h30, na saída do município para São Mateus, quilômetro 17.

O outro motociclista ferido foi socorrido ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus-ES., e não corre risco de morrer.

A vítima que morreu não foi identificada pela PRF, porque estava sem documentos e foi levada ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para passar por identificação e logo depois os exames de necropsia.

Aracruz

A Polícia Rodoviária Federal registrou outro acidente com morte na BR-101, também na manhã desta quinta-feira (23), no quilômetro 188, em Guaraná, distrito de Aracruz. Segundo informações da PRF, um caminhão invadiu a contramão e bateu em uma moto. O motociclista, Leonardo Barcelos Ribeiro dos Santos, de 29 anos, morreu na hora.

Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos e foi conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares. Ele prestou esclarecimentos ao delegado e foi liberado. (Da redação TN)

  Categorias: