Dois são detidos na região nobre de Teixeira de Freitas em posse de simulacro e moto roubada

Dois são detidos na região nobre de Teixeira de Freitas em posse de simulacro e moto roubada
12 dezembro 17:49 2015 Imprimir esta notícia

Estão detidos na carceragem da 8ª Coorpin, após uma ação da Polícia Militar ocorrida na tarde desta terça-feira, dia 11 de dezembro, Caio Alves de Oliveira, de 21 anos, morador da rua Isaías Araújo, no bairro João Mendonça e um menor de 15 anos de idade, flagrados em posse de um simulacro de arma de fogo e uma moto Honda CG 125 FAN, de cor cinza, placa HHQ-4936, licenciada em Belo Horizonte-MG., que possui restrição de roubo.

Os militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), responsáveis pela prisão e apreensão, dizem que realizavam rondas no Monte Castelo, bairro da região nobre teixeirense, quando avistaram os dois suspeitos e resolveram abordá-los, principalmente pelo fato de horas antes, terem sido informados sobre a ocorrência do roubo de uma motocicleta semelhante, crime praticado por uma dupla.

doid1O veículo foi tomado de assalto no último dia 07 de dezembro, quando elementos armados abordaram a vítima e tomaram-lhe a moto. Com o flagrante da motocicleta e ainda por conta de portarem um simulacro de arma de fogo, que segundo a polícia era usado para cometer assaltos, Caio e o menor acabaram conduzidos à sede da 8ª Coorpin, onde terminaram sendo apresentados à delegada Maria Luíza, de plantão na unidade nesta sexta, dia 11 de dezembro.

doid2Por enquanto o maior foi indiciado por crime de receptação, já que não ficou comprovado que ele fora o autor do roubo, enquanto o menor, que portava a arma de brinquedo, teve seu auto de apreensão em flagrante lavrado e será apresentado ao Ministério Público. A polícia continua investigando a possível participação dos dois em outros crimes. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.