Dois são presos e flagranteados por tráfico de drogas em Alcobaça

Dois são presos e flagranteados por tráfico de drogas em Alcobaça
19 março 00:32 2016 Imprimir esta notícia

Estão presos na carceragem da 8ª Coorpin, após uma ação de policiais militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alcobaça (CIPM) e do PETO de Teixeira de Freitas, Rui Harlerson Muniz Medeiros, de 18 anos e Acélio Miniz Serafim, 36, ambos moradores do distrito de São José.

Os policiais realizavam rondas no bairro Jardim Planalto, em Alcobaça, momento que avistaram os dois suspeitos. Durante a abordagem e revista os militares encontraram com os dois acusados, 26 pedras de crack, uma mala de viagem com roupas pessoais, um carregador de pistola calibre 380 da marca Taurus, máquina fotográfica, um celular, a quantia de R$ 3.680,00 em espécie e uma passagem de ônibus com saída de Teixeira de Freitas e destino ao Rio de Janeiro-RJ.

riod1Após as prisões os dois acusados foram conduzidos e apresentados ao delegado Marco Antônio Neves, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE) e que responde também pela Polícia Civil no município de Alcobaça, que indiciou Rui e Acélio por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Os dois permanecem presos à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.