Dois são presos por tráfico de drogas em Teixeira de Freitas; um escondia entorpecentes na cueca e outro no guarda roupas

Dois são presos por tráfico de drogas em Teixeira de Freitas; um escondia entorpecentes na cueca e outro no guarda roupas
16 fevereiro 10:16 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde desta segunda-feira, dia 15 de fevereiro, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), faziam rondas de rotina no bairro Santa Rita, na região oeste da cidade e quando passavam na rua Joana Angélica, imediações da Escola Clélia Pinto, avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Quando abordaram Weber Soares Barreiros Filho, de 18 anos, encontraram escondidas em sua cueca, 10 buchas de maconha, embaladas e prontas para serem vendidas. Questionado sobre a existência de mais entorpecentes, Weber indicou aos policiais um local onde estavam enterradas outras 42 buchas da mesma droga, totalizando 52 trouxinhas.

Em seguida os militares vasculharam o celular o acusado e localizaram uma mensagem que havia sido passada por ele, avisando um comparsa sobre a presença da polícia no bairro. Pouco tempo depois Weber indicou o endereço de Hiago Souza Andrade, de 23 anos de idade e na casa dele foram apreendidos um caderno com anotações do tráfico, embalagens plásticas, uma lâmina de barbear e no guarda roupas, dentro de uma caixa, foi localizada uma pedra bruta de crack pesando 79 gramas. Com a dupla os policiais ainda apreenderam dois celulares que seriam usados para receber chamadas sobre encomendas de entorpecentes.

weberd1Com a descoberta os dois acusados foram levados presos à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde acabaram sendo indiciados por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/1006. Eles permanecem custodiados na carceragem da 8ª Coorpin, mas devem ser recambiados nos próximos dias ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vão permanecer à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.