Dois são presos vendendo drogas em muro de escola pública em Teixeira de Freitas

Dois são presos vendendo drogas em muro de escola pública em Teixeira de Freitas
18 novembro 13:06 2018 Imprimir esta notícia

Na noite de sexta-feira (16), policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), durante rondas no bairro Kaikan Sul, depararam-se com dois suspeitos encostados no muro da Escola Solidariedade, na rua Camboja.

Desconfiados os militares resolveram abordá-los e durante buscas pessoais, localizaram uma certa quantidade de drogas com Avine Jacy de Oliveira Santos, de 23 anos e Ericles Gomes Dantas, 29. Na checagem através dos sistemas de segurança pública os policiais descobriram que Ericles, mais conhecido por “Eric”, já tinha passagem por tráfico de drogas.

ericd1Com Avine os militares do PETO apreenderam 14 buchas e maconha, 13 papelotes de cocaína, 6 pedras de crack e R$ 540,00 em espécie. Durante abordagem o aparelho celular do suspeito recebeu várias mensagens com pedidos de drogas. Mediante aos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde estava de plantão o delegado Marco Antônio Neves.

Após as oitivas Neves indiciou os dois acusados por tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 e determinou o encaminhamento dos mesmos à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanecem à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: