Dois suspeitos de assalto a bancos são mortos durante confronto com policias federais na Bahia

Dois suspeitos de assalto a bancos são mortos durante confronto com policias federais na Bahia
20 janeiro 21:13 2016 Imprimir esta notícia

Dois homens morreram durante uma troca de tiros com policiais federais na madrugada desta quarta-feira (20) no município de Araçás, no Nordeste do estado. Segundo informações da Polícia Federal (PF), Valdoilson Cardoso Martins, também conhecido como Coroa, e um outro homem ainda não identificado foram mortos após revide policial.

Eles são acusados de integrar um grupo de cinco assaltantes que atua na explosão de terminais de autoatendimento bancário pelo estado. Ainda de acordo com a PF, os dois baleados e outros três homens ainda não identificados iriam explodir terminais de autoatendimento do Banco Bradesco do município no momento em que foram abordados pela polícia, que conseguiu desarticular a ação do bando com informações de um telefonema anônimo.

Por volta das 3h30, os suspeitos chegaram à agência bancária, no centro da cidade, em um veículo Voyage, de cor prata. Conforme informações da PF, ao notar a presença dos policiais, os homens iniciaram uma suposta troca de tiros.

Durante a ação da polícia, três suspeitos conseguiram fugir. Os dois homens baleados chegaram a ser socorridos pelos policiais para a Unidade Hospitalar Mista Júlia Trindade Leal, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia ainda tenta localizar os fugitivos.

A polícia apreendeu um fuzil calibre 762, uma espingarda calibre 28, uma pistola PT calibre 380, quatro emulsões explosivas, dois coletes a prova de bala, quatro rojões, um vergalhão pontiagudo – comumente utilizado para arrombar os cofres dos bancos -, munição, duas caixas de prego, além do veículo modelo Voyage com placa clonada. (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.