Dois suspeitos de Porto Seguro morrem em confronto com a Cipe-Mata Atlântica em Prado

Dois suspeitos de Porto Seguro morrem em confronto com a Cipe-Mata Atlântica em Prado
07 novembro 21:06 2018 Imprimir esta notícia

Dois suspeitos ainda não identificados e que seriam oriundos de Porto Seguro, morreram no final da noite desta última terça-feira (6), por volta das 23h30,  após uma troca de tiros com militares da Cipe-Mata Atlântica no distrito de Cumuruxatiba, litoral norte do Prado.

Os policiais da especializada disseram que já estavam fazendo incursões do município, quando receberam denúncias sobre dois elementos armados e numa motocicleta Honda Bros, que estariam há uma semana traficando drogas no balneário. Imediatamente os militares fizeram o deslocamento ao lugar, onde após rondas localizaram a dupla, que adentrou em um terreno baldio e confrontou com a guarnição.

ciped1

Armas e maconha apreendidas com os acusados l Foto: Divulgação

Feridos os dois suspeitos ainda chegaram a ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade do Prado, mas não resistiram e vieram a óbito. Com os acusados os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, sendo um com seis cartuchos deflagrados e o outro com dois cartuchos deflagrados, dois picotados e um intacto, além de 102 gramas de maconha e a moto Honda Bros, de cor branca, placa PJW-8844, licenciada em Porto Seguro.

As armas e os outros materiais apreendidos foram apresentados à Delegacia Territorial do Prado (DT), onde foi instaurado inquérito policial para apurar o caso. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), onde aguardam o reconhecimento de familiares. (Da redação TN)

  Categorias: