Dono de posto de lavagem é alvejado a tiros no centro de Teixeira de Freitas

Dono de posto de lavagem é alvejado a tiros no centro de Teixeira de Freitas
22 maio 17:23 2015 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu por volta das 17h40 desta sexta-feira, dia 22 de maio, nas imediações do Mercado Municipal, no centro de Teixeira de Freitas, quando dois elementos chegaram encapuzados e a bordo de um veículo Volkswagen Gol, de cor escura, sendo que o carona desceu, adentrou no Posto de Lavagem Xuá e disparou várias vezes em direção a Rick Rodrigues Caíres, de 29 anos, dono do estabelecimento comercial, que por sinal estava lavando um carro no momento do ataque.

Após alvejar o comerciante os dois criminosos fugiram em alta velocidade e tomaram rumo ignorado. Foram ouvidos pelo menos cinco tiros, sendo que três deles acertaram as costas da vítima, que imediatamente acabou socorrida em seu próprio veículo ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internada.

Minutos depois guarnições da Polícia Militar chegaram ao lava rápido, que também fica próximo a uma das maiores igrejas evangélicas da cidade. Autoria e motivação do homicídio tentado são desconhecidas e  o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: