Dois são abordados no trevo de Teixeira de Freitas e Cipe-Mata Atlântica descobre 13 papelotes de cocaína com um deles

Dois são abordados no trevo de Teixeira de Freitas e Cipe-Mata Atlântica descobre 13 papelotes de cocaína com um deles
09 janeiro 09:11 2016 Imprimir esta notícia

No início da noite desta última quinta-feira, dia 7 de dezembro, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, realizavam rondas de rotina nos bairros na região norte de Teixeira de Freitas e quando passavam nas imediações do Nova América, no trevo de acesso da BR-101, avistaram dois indivíduos numa moto CG, modelo Titan, de cor preta, placa NTG-6411 e resolveram abordá-los.

De imediato os policiais encontraram com o condutor da motocicleta, um adolescente de 17 anos, de  uma porção de cocaína e quando questionado sobre a existência de mais droga, o mesmo não deu mais detalhes, apesar do nervosismo e contradições.

A partir desse momento os policiais passaram a questionar o carona do veículo, Fagner Araújo da Silva, de 23 anos, morador da rua José Félix Correia, no bairro Nova América e descobriram que o mesmo possuía duas passagens da polícia, sendo uma em Vitória e outra em Teixeira de Freitas. Acompanhados dos dois suspeitos os militares deslocaram-se à residência do menor, onde localizaram 12 papelotes de cocaína prontos para comercialização.

trevod1Os dois acabaram sendo conduzidos à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde permaneceram à disposição do delegado titular Marco Antônio Neves. A polícia acredita que os dois estavam associados na venda de entorpecentes no Nova América e outros bairros próximos. A motocicleta foi apreendida. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.