Duas mulheres são presas acusadas de tráfico de drogas em Posto da Mata

Duas mulheres são presas acusadas de tráfico de drogas em Posto da Mata
21 fevereiro 11:39 2019 Imprimir esta notícia

Na noite desta última terça-feira, dia 19 de fevereiro, uma guarnição do 4° Pelotão da Polícia Militar de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, foi informada que uma mulher de prenome “Leidiane”, companheira de um traficante que se encontra preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas – CPTF, estaria comercializando drogas na rua da Amizade. A guarnição deslocou-se para averiguar a informação, sendo ela encontrada em frente da residência denunciada.

Ao abordarem a suspeita, os militares encontraram três sacolinhas com 45 pedras de crack, que ela assumiu a propriedade. Os PMs deram continuidade na abordagem no interior do imóvel e quando adentraram perceberam uma segunda pessoa entrando no banheiro de forma rápida. Os policiais interceptaram a suspeita antes que ela desse descarga no vaso, onde foram encontradas quatro pedras da mesma substância, que seriam dispensadas.

As duas mulheres foram detidas e identificadas como Leidiane Silva Gonçalves, de 20 anos e a sogra dela, Irenilda Ferreira de Sousa, 44, que está com os seus três filhos presos no Conjunto Penal em Teixeira de Freitas (CPTF).

Em outro endereço suspeito os policiais apreenderam uma pedra bruta de crack, uma balança de precisão, além de dois comprovantes de depósitos de valores referentes a pagamentos de droga. O fornecedor dos entorpecentes seria um homem conhecido por “Pavão”, que também se encontra preso.

A ocorrência foi apresentada à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde o delegado Júlio Telles, de plantão na unidade, flagranteou as duas mulheres por tráfico de drogas. Elas permanecem custodiadas na carceragem da 8ª Coorpin, mas nos próximos dias deverão ser transferidas para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas – CPTF. (Da redação TN)

  Categorias: