Duas pessoas morrem em acidente no ES

Duas pessoas morrem em acidente no ES
28 fevereiro 11:18 2016 Imprimir esta notícia

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma moto e um carro na Rodovia Audifax Barcelos Neves, na altura do bairro Macafé, na Serra. A colisão aconteceu na tarde deste sábado (27), por volta das 13h30.

Segundo informações do cabo Hilton Vasconcellos, a moto seguia de Jacaraípe no sentido Serra Sede, quando o motociclista perdeu o controle e colidiu com o Palio prata que vinha na direção contrária. “Essa é curva é muito perigosa, com alto índice de acidentes. Mas o pneu da moto estava muito gasto, e isso também pode ter contribuído”, afirma o cabo.

Os dois ocupantes da moto – placas ODO 6220, da Serra – morreram no local. Uma das vítimas foi identificada como Elvis Souza de Jesus, de 36 anos. A moto, modelo Amazonas, 250 cilindradas, vinha em alta velocidade, segundo motorista do Fiat Pálio, Patrick Marques Fagundes, de 36 anos. “A velocidade foi tão grande que o condutor tentou frear e desviar, mas não deu tempo. O impacto levantou o carro. Só senti o clarão vindo em cima da gente”.

Segundo Vasconcellos, um motorista que esteve no local do acidente também afirmou que foi ultrapassado pela moto, em alta velocidade, e que logo depois escutou um forte estouro e encontrou as vítimas caídas na pista.

De acordo com Patrick, sua primeira reação foi sair do carro para tentar socorrer os ocupantes da moto. “Achei que eles podiam estar vivos, mas não estavam. Um estava debaixo do carro e outro morto, na pista. Foi uma cena horrível”. Os cinco ocupantes do carro sofreram apenas escoriações leves, e não precisaram ser levadas para o hospital.

Com o impacto da colisão, um dos pneus da moto soltou e os destroços ficaram espalhados na pista. A pista ficou interditada por quase três horas, enquanto era realizada a perícia. (Informações: A Gazeta)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.