Dupla acusada de roubar celular próximo de escola é presa pela PM de Teixeira de Freitas

Dupla acusada de roubar celular próximo de escola é presa pela PM de Teixeira de Freitas
28 novembro 16:27 2015 Imprimir esta notícia

Foram detidos e apresentados à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, após uma ação de policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ocorrida por volta das 9h desta sexta-feira, dia 27 de novembro, Lucas Souza Santos, de 23 anos, morador da rua Celso Furtado, nº 300, no bairro Nova Teixeira e apreendido um adolescente de 17 anos de idade, que simulando estarem armados, abordaram uma senhora nas imediações da Escola Geraldo Ramos, ameaçando matá-la, caso a mesma não entregasse o seu celular.

Segundo consta na ocorrência policial formalizada na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), logo após o roubo, a dupla, que pedalava duas bicicletas, fugiu tomando rumo ignorado.

Salienta a vítima, que cerca de duas horas depois, passava na rua Atenas, no bairro Redenção, momento que avistou os dois autores do roubo, sentados numa calçada e conversando tranquilamente. Nesse instante a mulher acionou a Polícia Militar através do telefone 190, quando uma guarnição foi designada ao local e conseguiu prender a dupla. Os dois já não estavam mais em posse do celular, que supostamente teria sido entregue para quitar dívidas numa “boca de fumo”.

Logo depois o maior e o menor acabaram sendo conduzidos e apresentados à Polícia Civil, que continua investigando o caso. Por enquanto o maior continua preso e o menor apreendido. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.