Dupla acusada de trocar tiros com a polícia mineira é presa com drogas em Nova Viçosa

Dupla acusada de trocar tiros com a polícia mineira é presa com drogas em Nova Viçosa
Os dois acusados estavam a bordo de uma motocicleta, que foi apreendida
18 agosto 20:46 2018 Imprimir esta notícia

Na última quinta-feira, dia 17 de agosto, policiais da 89ª Companhia Independente de Itabatã (CIPM), realizavam rondas pela Avenida Oceânica, em Nova Viçosa, quando avistaram dois indivíduos suspeitos, a bordo de uma motocicleta Honda/XRE 300, de cor preta, placa policial FRY-1591, licenciada em Teófilo Otoni-MG. Ao avistar os militares a dupla empreendeu fuga, mas após uma rápida perseguição, foi parada e abordada na Avenida Minas Gerais.

Os suspeitos, de 20 e 24 anos de idade, disseram ser moradores de Teófilo Otoni-MG. Com a dupla foram encontrados cinco cigarros de maconha e uma porção de cocaína, além de uma quantia em dinheiro. A dupla informou que mora em Teófilo Otoni e que estava chegando naquele momento na cidade.

Os militares entraram em contato com a Polícia Militar de Teófilo Otoni, que informou que os dois abordados eram de alta periculosidade e que na noite de quarta-feira (15), trocaram tiros com a polícia, sendo que um terceiro integrante do bando tinha vindo a óbito. Os dois foram questionados sobre a troca de tiros com a PM e acabaram confessando que participaram do confronto. Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Territorial de Nova Viçosa (DT).

O caso foi registrado e apresentado ao delegado Marco Antônio Neves, titular do município, que ouviu os militares e, logo após, os acusados, os quais foram flagranteados e colocados à disposição da Justiça. A dupla foi transferida para a carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde segue presa. A Justiça de Minas Gerais poderá pedir a transferência dos acusados, pois eles são investigados naquele estado. (Da redação TN)

  Categorias: