Dupla é abordada em moto e polícia fecha mais uma “boca de fumo” em Teixeira de Freitas

Dupla é abordada em moto e polícia fecha mais uma “boca de fumo” em Teixeira de Freitas
14 dezembro 19:31 2018 Imprimir esta notícia

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), abordaram na rua Sargento Pedro, bairro São Lourenço, região central da cidade, dois suspeitos de tráfico de drogas. Os suspeitos trafegavam numa motocicleta Honda, de cor azul e ao perceberem a aproximação da viatura tentaram fugir, mas foram interceptados e revistados.

Após abordagem um deles foi identificado como Jerfeson Pereira Alves, o “Jefinho”, de 20 anos, que estava como carona na moto. Com ele os militares apreenderam porções de crack.

Desconfiados sobre a existência de mais entorpecente os militares deslocaram-se à residência e lá apreenderam mais porções de crack, totalizando 316 gramas, além de uma balança de precisão, embalagens plásticas para acondicionar drogas e o valor em espécie de R$ 1.280,00.

Nesta sexta-feira (14) a reportagem confirmou que após oitivas realizadas pela Polícia Civil, “Jefinho” foi indiciado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Já o segundo suspeito acabou liberado, pois ficou comprovado que ele apenas tinha dado carona para o traficante. (Da redação TN)

  Categorias: