É grave o estado de saúde de fisioterapeuta teixeirense que sofreu acidente em Minas Gerais

É grave o estado de saúde de fisioterapeuta teixeirense que sofreu acidente em Minas Gerais
11 novembro 22:26 2014 Imprimir esta notícia

Continua grave o estado de saúde do fisioterapeuta teixeirense Sandro Souza de Lima, de 41 anos de idade, proprietário da Clínica Fisioclin, que se envolveu em um acidente automobilístico quando fazia o trajeto entre a cidade mineira de Montes Claros, onde reside parte de sua família e Teixeira de Freitas.

Ainda não se sabe ao certo o local exato da saída de pista, seguida de capotamento, mas as últimas informações dão conta que uma ambulância UTI prestou socorro ao fisioterapeuta e o trouxe imediatamente para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sobrasa.

A sua chegada a Teixeira de Freitas aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 10 de novembro e o seu estado de saúde foi considerado grave. A esposa de Sandro, que está na Itália, foi a primeira pessoa da família dele a receber a notícia, pois os policiais militares que chegaram ao local do capotamento, telefonaram para o último número de contato da agenda do celular do fisioterapeuta.

Está sendo aguardado um boletim médico da equipe que está cuidando do paciente, até para se saber sobre os resultados de uma possível cirurgia que o mesmo seria submetido. (Da redação TN)

  Categorias: