Eliminado do ‘BBB 16’, Laércio revela triângulo amoroso com jovens de 17 e 19

Eliminado do ‘BBB 16’, Laércio revela triângulo amoroso com jovens de 17 e 19
03 fevereiro 18:24 2016 Imprimir esta notícia

O ex-BBB Laércio Moura, eliminado do reality na noite de terça-feira (2), participou do programa ‘Mais Você’, exibido na Rede Globo na manhã desta quarta-feira (4) e falou sobre o paredão com Ana Paula. Durante uma conversa com Cissa Guimarães e André Marques, que estão temporariamente substituindo Ana Maria Braga, o designer de tatuagem contou que teve um relacionamento mútuo com duas jovens, de 19 e 17 anos.

“Foi um triângulo amoroso, uma delas era bissexual”, contou ele, explicando ainda que a de 17 é lésbica e namorava a menina mais velha. “Injustiça foi ela – Ana Paula – falar que eu namorei com uma menina de 17 anos”, completou o rapaz. Ainda na atração, Laércio comentou como foi a experiência do convívio com os outros participantes, que estão confinados há duas semanas.

“As pessoas se dão bem dentro da casa, mas há pessoas que destoam do resto, como é o caso de Ana Paula e Ronan. As imagens falam por si só. Tenho certeza de que o princípio da civilidade é o respeito entre as pessoas. Aquilo ali não foi briga, foi uma agressão. O julgamento do público foi dado”, afirmou. (Informações: Ibahia)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.