Em Pernambuco, marido esquarteja mulher por ela ter criado conta no Facebook

Em Pernambuco, marido esquarteja mulher por ela ter criado conta no Facebook
13 janeiro 11:11 2016 Imprimir esta notícia

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta com o corpo esquartejado nos fundos da casa em que morava em Olinda, Pernambuco. A família acredita que o marido de Flávia Maria do Nascimento a matou por ciúmes. Flávio Machado de Lima, 41, não permitia que a mulher tivesse contas em nenhuma rede social e não gostou quando ela fez um perfil no Facebook. A informação é do Diário de Pernambuco.

O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira, no bairro de Salgadinho. Depois de matar Flávia, o suspeito fugiu com o filho da vítima, que tem sete anos e paralisia cerebral.”Ela não podia ter Facebook nem Whatsapp porque ele não deixava. Tudo que ela falava e fazia, ele rastreava e descobria”, afirmou ao jornal Fernanda Nascimento, irmã da vítima.

O caso é investigado pelo Departamento e Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia encontrou o corpo de Flávia em vários sacos no quintal da casa, que estava em obras. Um carrinho de mão foi achado no local e acredita-se que tenha sido usado pelo suspeito para transportar partes do corpo.

A arma do crime ainda não foi achada. Flávia teria sido morta com uma facada no abdômen, mas somente uma perícia vai confirmar. A polícia acredita que o filho de Flávia presenciou o crime. (Informações: TV Clube)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.