Em Porto Seguro, Rui enfatiza a paz e o caráter econômico do Carnaval

Em Porto Seguro, Rui enfatiza a paz e o caráter econômico do Carnaval
10 fevereiro 11:45 2016 Imprimir esta notícia

O governador Rui Costa enfatizou o clima de paz do Carnaval baiano ao participar, nesta terça-feira (9), do desfile de entidades culturais e trios elétricos em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento.

“O excelente trabalho da polícia e a aposta nas atrações sem cordas devolvem o Carnaval ao povo que, afinal, foi quem inventou esta festa maravilhosa”, disse, do alto do trio de Amanda Santiago, um dos mais animados do circuito. Ele estava acompanhado da primeira dama Aline Peixoto.

Rui lembrou que o Governo do Estado não investiu apenas no Carnaval de Salvador. “Estivemos presentes em toda a Bahia, como aqui em Porto Seguro. É bom observar o crescimento da festa na cidade e ver que, juntos aos baianos, brincam em paz foliões vindos de São Paulo, Rio, Minas e muitos outros estados, gerando renda e empregos na nossa terra”.

“No ano que vem faremos uma festa ainda melhor, sempre incentivando a participação popular”, explicou. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.