Em vídeo, Lula aparece xingando operação Lava Jato: ‘enfiem no c…’

06 março 12:29 2016 Imprimir esta notícia

Um vídeo gravado pala deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, levado para prestar depoimento na última sexta-feira na 24ª fase da operação Lava Jato, pode ter sido um tiro no pé. Durante a gravação, é possível ouvir o ex-presidente xingando ao telefone.

“Eles que enfiem no c… todo este processo”, disse Lula. O vídeo foi gravado na sexta-feira, momentos depois de Lula ter feito um pronunciamento no sobre a condução coercitiva a qual foi submetido. De acordo com a deputada, Lula estaria conversando com a presidente Dilma.

Após perceber a gafe, Jandira a pagou o vídeo do seu perfil no Facebook. Neste sábado (5), a presidente Dilma Rousseff chegou a São Bernardo do Campo e se reuniu com Lula e sua esposa, a ex-primeira dama Marisa. Lula chegou a tirar fotos e abraçar militantes que fazem vigília na porta da sua casa.  (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.