Embasa informa suspensão no fornecimento de água em Teixeira de Freitas

Embasa informa suspensão no fornecimento de água em Teixeira de Freitas
21 fevereiro 16:18 2019 Imprimir esta notícia

A partir do início da noite desta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, moradores de Teixeira de Freitas começaram a usar as redes sociais para reclamar sobre a falta de água nas mais diferentes regiões da cidade. Primeiro o problema foi sentido na região sul, principalmente nos bairros Urbis, Kaikan e Eixo Sul, mas logo depois a suspensão do fornecimento começou a ser observada em outros bairros.

Na manhã desta quinta-feira (21) a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), divulgou nota confirmando o problema e explicando os motivos da suspensão temporária do fornecimento. “A Embasa informa que o fornecimento de água foi interrompido na noite da quarta-feira (20) em Teixeira de Freitas, devido a danos sofridos em equipamentos elétricos do sistema de abastecimento local, causados por oscilações no fornecimento de energia elétrica na região”.

A estatal ainda informou que os reparos devem ser concluídos na tarde desta sexta-feira (22), quando o abastecimento deve começar a volta à normalidade. A empresa ainda pede que os seus clientes economizem água estocada. (Da redação TN)

  Categorias: