Empresária de Porto Seguro é a terceira melhor mulher de negócios da Bahia

Empresária de Porto Seguro é a terceira melhor mulher de negócios da Bahia
04 dezembro 21:23 2015 Imprimir esta notícia

Única representante da cidade de Porto Seguro, a empresária Lara Iorio, da Aquapharma Controle de Qualidade, foi a terceira colocada na premiação ficando com o Bronze na categoria Pequenos Negócios.

A final da Etapa Estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2015 aconteceu no dia  2 de dezembro de 2015, no Othon Palace,  Salvador, Bahia. Foram 1155 inscritas em todo o estado da Bahia para o Prêmio que consiste no reconhecimento estadual e nacional às mulheres que transformaram seus sonhos em realidade, e cuja vida é exemplo para tantas outras mulheres que sonham ser empreendedoras.

A AQUAPHARMA, empresa com sede em Porto Seguro foi vencedora estadual do prêmio MPE BRASIL de 2012 – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – Prêmio com realização do Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), que busca reconhecer empresas que investem em conceitos e práticas de excelência em gestão, valorizando ideias e difundindo valores, como o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade das micro e pequenas empresas.

A empresária Lara Iorio tem  como meta tornar a Aquapharma uma referência em análises microbiológicas na Bahia nos próximos cinco anos; torná-la reconhecida como uma empresa inovadora, eficaz, integra, financeiramente saudável, com clientes satisfeitos, com colaboradores comprometidos e realizados e que possa continuar contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da comunidade em que está inserida. Para que isto se concretize, a empresa está  investindo em programas de qualidade ISO IEC 17025, em treinamentos para os colaboradores, plano de carreira e salários, plano de saúde e em projetos de responsabilidade social para a comunidade.

“Acredito que a história da Aquapharma Controle de Qualidade, possa servir de exemplo e motivação de que com muito trabalho, perseverança, organização, atualização constante e otimismo tudo é possível. Que a nossa empresa possa estimular a crença de que não devemos nunca desistir de nossos sonhos e sempre é possível fazer a diferença na sociedade e contribuir para a construção de um mundo melhor”. Afirmou a empresária emocionada.

PREMIAÇÃO BAHIA – Vencedoras do Mulher de Negócios 2015

Categoria Produtora Rural

Maria de Fátima Paiva – Repescar – município de Vera Cruz – Troféu Ouro

Maria Brígida Salgado – Cooperbio – município de Piatã – Troféu Prata

Onezinda Evangelista França – município de  Pilão Arcado – Troféu Bronze

Categoria Microempreendedora Individual (MEI)

Clara Faria Trigo – município de Salvador – Troféu Ouro

Selma da Paixão –  OmNatura Biojóias do Brasil – município de Salvador – Troféu Prata

Lindwe Silva Aguiar – Ogunjá Produções em Vídeo – município de Salvador – Troféu Bronze

Pequenos Negócios

Gilsan Pessoa Santos – Escola Kennedy – município de Eunápolis – Troféu Ouro

Neuza Silva Santos – Plissé Lingerie – município de Vitória da Conquista- Troféu Prata

Lara Lorio  – Aquapharma Controle de Qualidade – município de Porto Seguro – Troféu Bronze

O prêmio é uma parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). (Bebel Magalhães/Assessoria de Comunicação Aquapharma)

  Categorias: