Empresários capixabas morrem em acidente automobilístico na BR-418, em território de Caravelas

Empresários capixabas morrem em acidente automobilístico na BR-418, em território de Caravelas
21 dezembro 15:07 2015 Imprimir esta notícia

O grave acidente automobilístico aconteceu na noite deste último domingo, dia 20 de dezembro, por volta das 20h e envolveu uma caminhonete Fiat Strada, de cor prata, placa ODJ-6218, licenciada de Vitória-ES., e uma carreta usada no transporte de eucalipto, OYX-0089 . A colisão foi registrada na altura do Km-47 da rodovia BR-418, nas imediações do povoado de Juerana, em território do município de Caravelas e segundo testemunhas o motorista do caminhão, que saía de um posto de combustível, não teria percebido a aproximação do veículo menor, provocando a batida.

Com a colisão os dois ocupantes da Strada, identificados pelos prenomes de Ronaldo e Gleison, que seriam empresários no Espírito Santo morreram na hora. A pequena caminhonete ficou presa debaixo da carroceria da carreta  e a retirada dos corpos precisou ser feita após uma operação de desencarceramento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas. O nome do motorista do caminhão não foi divulgado à imprensa, bem como se o mesmo se feriu com o acidente, que segue sendo investigado pelo delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil no município de Caravelas.

Os corpos dos dois capixabas acabaram sendo removidos ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: