Enfermeiro e dois jovens morrem em colisão frontal na BR-101, no perímetro urbano de Itamaraju

Enfermeiro e dois jovens morrem em colisão frontal na BR-101, no perímetro urbano de Itamaraju
18 abril 18:57 2014 Imprimir esta notícia

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 5h, no KM 807 da BR 101, em frente ao posto de combustível “Bentivi”, quando o enfermeiro Paulo Vitor Brito Carreiro, de 26 anos, trafegava na via conduzindo o veículo Fiat Pálio, cor branca, placa policial NZC-6138, licenciado de Itamaraju, e colidiu frontalmente com um ônibus da Empresa São Geraldo, placa policial GPN-9911, licenciado de Curvelo–MG., de prefixo 3073.

No interior do veículo, além de Paulo Vitor, se encontravam Alberto de Sousa Silva, de 29 anos, muito conhecido por “Betinho”, Emilly de Souza, de 21 anos, essa que foi socorrida pelos profissionais  do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para o Hospital Municipal de Itamaraju e na sequencia transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), com fraturas múltiplas. Uma terceira vítima fatal está sendo aguardado o reconhecimento.

O agente da Polícia Civil de Itamaraju Jackson Rosa e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico removendo os corpos para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML) para exames de necropsia.

As últimas informações dão conta que o velório triplo deve acontecer no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. (Por Lênio Cidreira)

  Categorias: