“Eriquinho” e comparsa vão parar na cadeia após furto de bar e veículo em Itanhém

“Eriquinho” e comparsa vão parar na cadeia após furto de bar e veículo em Itanhém
26 janeiro 22:31 2016 Imprimir esta notícia

Nesta terça-feira, dia 26 de janeiro, policiais militares do 2° Pelotão de Itanhém, que é vinculado à 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto (CIPM), foram acionados pelo dono de um bar, o qual relatou que seu estabelecimento foi arrombado e furtado, e na ação foi levado 01 litro de Vodka, a quantia de R$ 30 e o seu veículo Fiat/Uno, de cor branca, placa JLX-9975.

Após registrar o fato, os militares saíram em diligência e receberam informações que o autor do arrombamento e dos furtos foi um indivíduo conhecido como “Eriquinho”. Após incursões os policiais encontraram o veículo com a frente danificada, e foram informados que o “Eriquinho” era quem estava em posse do carro, e que colidiu em uma cerca. Com ajuda de dois menores, o acusado retirou o veículo do local.

Dando seguimento na diligência, os militares localizaram o acusado, que estava na residência de um dos menores. momento em que recebeu voz de prisão e os adolescente foram apreendidos. O suspeito foi identificado como sendo Érico Cunha Santos, de 18 anos, o qual confessou aos militares que cometeu o crime.

Érico e os menores acabaram sendo conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Itanhém, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Sanney Simões.

Érico, vulgo “Eriquinho” é um velho conhecido da polícia, pois, diariamente surgem denúncias de que o mesmo anda armado pela cidade, mas segundo os militares, ele sempre conseguia fugir da ação policial. Érico também é apontado como autor do homicídio que vitimou Amaury de Jesus Rodrigues dos Santos, morto a tiros no bairro Monte Santo, também em Itanhém.

As últimas informações dão conta que Érico Cunha Santos, o “Eriquinho”, de 18 anos, vai responder por furto e corrupção de menores. Ele permanece custodiado na Delegacia da Polícia Civil de Itanhém, enquanto os menores tiveram lavrados autos de apreensão em flagrante e serão apresentados ao Ministério Público. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.