“Eriquinho” e comparsa vão parar na cadeia após furto de bar e veículo em Itanhém

Postado por Teixeira News | 26 de janeiro de 2016 22:31

Nesta terça-feira, dia 26 de janeiro, policiais militares do 2° Pelotão de Itanhém, que é vinculado à 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto (CIPM), foram acionados pelo dono de um bar, o qual relatou que seu estabelecimento foi arrombado e furtado, e na ação foi levado 01 litro de Vodka, a quantia de R$ 30 e o seu veículo Fiat/Uno, de cor branca, placa JLX-9975.

Após registrar o fato, os militares saíram em diligência e receberam informações que o autor do arrombamento e dos furtos foi um indivíduo conhecido como “Eriquinho”. Após incursões os policiais encontraram o veículo com a frente danificada, e foram informados que o “Eriquinho” era quem estava em posse do carro, e que colidiu em uma cerca. Com ajuda de dois menores, o acusado retirou o veículo do local.

Dando seguimento na diligência, os militares localizaram o acusado, que estava na residência de um dos menores. momento em que recebeu voz de prisão e os adolescente foram apreendidos. O suspeito foi identificado como sendo Érico Cunha Santos, de 18 anos, o qual confessou aos militares que cometeu o crime.

Érico e os menores acabaram sendo conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Itanhém, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Sanney Simões.

Érico, vulgo “Eriquinho” é um velho conhecido da polícia, pois, diariamente surgem denúncias de que o mesmo anda armado pela cidade, mas segundo os militares, ele sempre conseguia fugir da ação policial. Érico também é apontado como autor do homicídio que vitimou Amaury de Jesus Rodrigues dos Santos, morto a tiros no bairro Monte Santo, também em Itanhém.

As últimas informações dão conta que Érico Cunha Santos, o “Eriquinho”, de 18 anos, vai responder por furto e corrupção de menores. Ele permanece custodiado na Delegacia da Polícia Civil de Itanhém, enquanto os menores tiveram lavrados autos de apreensão em flagrante e serão apresentados ao Ministério Público. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Source URL: https://teixeiranews.com.br/eriquinho-e-comparsa-vao-parar-na-cadeia-apos-furto-de-bar-e-veiculo-em-itanhem/