Escola de Trânsito inicia novas turmas

Escola de Trânsito inicia novas turmas
05 novembro 19:28 2015 Imprimir esta notícia

Zidelmar Alves Santos e Kaiala Bispo Caetano. Ele, 28 anos, professor. Ela, 22 anos, estudante. Ambos moradores do bairro Lomanto. Os dois são colegas da Escola Municipal de Trânsito (EMTRAN) de Itabuna.

Na manhã de terça-feira, os alunos foram recepcionados pelo chefe de gabinete da SETTRAN, Antognoni Coelho, que representou o secretário de Transporte e Trânsito, Roberto José da Silva.

Em pronunciamento, Coelho disse aos novos alunos que chegam à uma das melhores autoescolas públicas do Brasil, cuja estrutura e organização são inegáveis aos olhos de todos.

“O nosso aluno encontra uma escola com profissionais capacitados, sala confortável, aulas teóricas organizadas de um jeito que ele aprende de maneira aprofundada. Com material didático bom e garantia de que tudo é dentro da lei”.

O casal Zidelmar e Kaiala está ansioso. “A perspectiva de tirar a carteira de habilitação significa a conquista de uma independência maior e até a possibilidade de assegurar uma nova fonte de renda,” diz Kaiala.

De acordo com o cronograma, os 60 novos alunos devem estar habilitados até março, quando todo o processo será reiniciado abrindo novas vagas. (Da redação TN)

  Categorias: